UBER ROCKS RiR //
Alavanca branding e planejamento de operação completa. 7 Pontos Operacionais de boarding zone nos pontos de partida e retorno do Bus Primeira Classe RiR. 1 Palco Street Dance e 1 Stand Interativo de fotos personalizadas. A Uber complementou o transporte oficial do RiR.
15 dias de planejamento
7 dias de ação
2 dias de montagem
COCA-COLA
Innovation Room //
Criação e Produção Cenográfica, em parceria com a agência Geometry,
do showroom Coca-Cola para evento interno de diretores na matriz RJ.
1 Stand
5 Ambientes
1 Loja Conceito Subway
UBER ROCKS RiR //
Alavanca branding e planejamento de operação completa. 7 Pontos Operacionais de boarding zone nos pontos de partida e retorno do Bus Primeira Classe RiR. 1 Palco Street Dance e 1 Stand Interativo de fotos personalizadas. A Uber complementou o transporte oficial do RiR.
15 dias de planejamento
7 dias de ação
2 dias de montagem
OI //

Contrato anual de gerenciamento e execução do programa TRADE da Regional RJ/ES.
Baseado em Criação, Planejamento, Atendimento e Produção.
28 lojas próprias
62 canal agentes
720 Anteneiros
6 teleagentes
23 PAP
1 televendas
85 pequeno varejo
51 grande varejo
UBER ROCKS RiR //
Alavanca branding e planejamento de operação completa. 7 Pontos Operacionais de boarding zone nos pontos de partida e retorno do Bus Primeira Classe RiR. 1 Palco Street Dance e 1 Stand Interativo de fotos personalizadas. A Uber complementou o transporte oficial do RiR.
15 dias de planejamento
7 dias de ação
2 dias de montagem
UBER ROCKS RiR //
Alavanca branding e planejamento de operação completa. 7 Pontos Operacionais de boarding zone nos pontos de partida e retorno do Bus Primeira Classe RiR. 1 Palco Street Dance e 1 Stand Interativo de fotos personalizadas. A Uber complementou o transporte oficial do RiR.
15 dias de planejamento
7 dias de ação
2 dias de montagem
BURN //
Ativação do energético Burn em oito pontos estratégicos em São Paulo. Transporte, montagem e exposição de um carro de F1 Lotus. Ação de fotos com totem interativo, degustações do produto e raspadinhas premiadas valendo ingressos para o GP Brasil de F1.
56 dias de ação
4674 fotos tiradas no totem
14.514 degustações
RAID //
Espalhando o conhecimento sobre insetos durante 6 meses para cidades de todo o Brasil, um caminhão cheio de atividades, interatividades e informação levou o mundo minúsculo e desconhecido dos bichinhos para bem perto da realidade de milhares de pessoas. Além disso, ações de merchandising e inserções de boletim aumentaram ainda mais o impacto da ação, chegando em um total de 8.687.815 impactos.
25.000 km rodados
5 estados
11 cidades
137 dias de ação
12.284 visitas
8,5 milhões de impactados
ENO //

Primeira ação de live marketing do sal de fruta ENO. Levamos um frasco de ENO e um camarão gigantes para batalhar e entreter os milhares de foliões no Rio de Janeiro.
5 dias de blocos de rua
2 dias de camarote na Sapucaí
5000 martelos distribuídos
300 martelos gigantes distribuídos
Ativação da hashtag #ENOcarnaval
170 vezes no instagram
43 gifs animados na Sapucaí
SOUZA CRUZ
COPA DO MUNDO //
Consignação estratégica com abastecimento antecipado de milhões de cigarros, venda qualificada com promotoras bilíngues nos aeroportos do Rio e de Salvador, Plano de Reversão com ação de Comprador Misterioso, Price Promotion de Dunhill com Venda Qualificada, Venda Qualificada em eventos no Parque da Bola e no Morro da Urca e contratação e gestão de uma equipe de fiteiros atuando em todo o Rio de Janeiro.
7 milhões de cigarros distribuídos
50 varejos ativados com o Plano de Reversão
250 visitas com 62% delas positivas
10 PDVs ativados com o Price Promotion
2.639 abordagens
732 reversões
38 fiteiros
DURACELL //
Produção, compra de materiais e acompanhamento técnico de filmagem para o filme Natal Bikers Duracell.
4.815.648 visualizações
42000 curtidas
5670 compartilhamentos
PREFEITURA DO RIO //
Réveillon da Prefeitura no Parque Madureira. Revoada de 2016 balões de hélio levando para os céus mensagens escritas pelo público local.
5 totens interativos de fotos com moldura
5 casais de promotores uniformizados na operação
2016 mensagens escritas
1085 fotos tiradas nos totens
1458 likes
185 comentários no facebook
72157 pessoas impactadas
MARCO OLÍMPICO //

Produzimos cinco totens históricos para tornar a passagem da Tocha Olímpica pelo Rio de Janeiro inesquecível, eterna. Criamos uma solução pirotécnica para que os marcos revelassem um selo olímpico quando queimados pela tocha. Eles ficarão para posteridade na cidade, como lembrança dos Jogos de 2016.
5 totens
5 pontos estratégicos:
_Cinelândia
_Parque Madureira
_Palácio Rio 450
_Copacabana
_Botafogo
VENDA QUALIFICADA SOUZA CRUZ //

Scout, contratação, treinamento, gestão e supervisão de equipes de venda qualificada para ativar cigarros Souza Cruz em festas e outros eventos.
3 marcas ativadas (e suas variantes)
10 meses de trabalho
51 eventos ativados
5800 carteiras de cigarro vendidas
SKOL BEATS EXTREME //

Ativação digital da marca em festa no Morro da Urca. Copos distribuídos com código de barras habilitavam uma foto com moldura exclusiva no totem. O código de barras também foi usado para alavancar curtidas na fanpage Skol Beats, em um totem de likes ao lado.
2 totens (um de like, um de fotos)
6 promotoras na equipe
187 fotos
300 copos distribuídos